abril 18, 2024

Bahia de Feira se prepara para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2023

 Bahia de Feira se prepara para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2023

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os grupos da Série D do Campeonato Brasileiro de 2023, que terá início nos dias 6 e 7 de maio. O Bahia de Feira está no Grupo A4, e se prepara para a disputa. A equipe inicia os trabalhos na próxima semana na Arena Cajueiro, e o treinador João Carlos Ângelo expressou sua satisfação em continuar no clube para a competição.

O técnico também destacou a boa logística da competição, com jogos contra equipes do ASA (AL), Atlético de Alagoinhas (BA), Cruzeiro de Arapiraca (AL), Falcon (SE), Jacuipense (BA), Retrô (PE) e Sergipe (ES). Para reforçar o elenco, o clube deve contratar 10 jogadores, já que os jogadores Sub-20 disputarão o Campeonato Baiano da categoria.

A competição terá 64 clubes divididos em oito grupos e os quatro melhores de cada chave se classificam para a segunda fase, onde começa o sistema de mata-mata até a final. Os quatro semifinalistas conquistam o acesso à Série C. “Acredito muito em uma disputa acirrada e por conta disso nós estamos nos fortalecendo porque já provamos que o Bahia de Feira tem condições, sim de chegar a Série C”, analisou João Carlos. 

O time voltará aos treinos a partir da próxima segunda-feira (13), quando será realizado um trabalho de intertemporada com vistas à Série D do Campeonato Brasileiro.

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?