fevereiro 23, 2024
PMFS - Carnaval - Micareta de Feira 2024

Educação Municipal com capacidade de 60 mil alunos; 11 mil vagas destinadas às novas matrículas

 Educação Municipal com capacidade de 60 mil alunos; 11 mil vagas destinadas às novas matrículas

A matrícula para os novos estudantes começa nesta segunda-feira

A Educação Municipal poderá atender até 60 mil estudantes este ano. Deste total, 11 mil vagas serão destinadas às novas matrículas, distribuídas entre as 213 unidades escolares do município. A quantidade de vagas ainda pode ser ampliada em mais 6 mil, de acordo com a demanda.

A matrícula para os novos estudantes começa nesta segunda-feira (22), e segue até sexta (26). Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos: histórico escolar (original) para os estudantes do Ensino Fundamental; cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade, com o respectivo original, para fins de conferência; CPF do aluno a partir de 2 anos de idade; 01 foto 3×4 recente do estudante.

Para os alunos beneficiários do programa Bolsa Família, cópia do cartão em nome do pai, mãe ou responsável legal, com o respectivo original, para fins de conferência; cópia do comprovante de residência atualizado, com o original, para fins de conferência e cópia do cartão de vacinação atualizado, com o original, para fins de conferência.

Secom

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?