abril 18, 2024

Idosas do Centro Dona Zazinha farão apresentação no MAP em comemoração ao aniversário da cidade

 Idosas do Centro Dona Zazinha farão apresentação no MAP em comemoração ao aniversário da cidade

Imagem retirada da internet

O Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira promoverá nesta sexta-feira (15), a partir das 9h30, no Mercado de Arte, uma apresentação de samba de roda em comemoração à Emancipação Política de Feira de Santana, que será celebrada na segunda-feira, dia 18.

A apresentação contará com a participação de cerca de 30 idosas, além de 100 pessoas da equipe do centro. Tilda Brasileiro, coordenadora do Dona Zazinha Cerqueira, afirmou que a expectativa é positiva. “Nós fazemos o melhor para receber o melhor de aplausos e reconhecimento”, disse Tilda.

Atualmente, o Dona Zazinha Cerqueira recebe semanalmente aproximadamente 320 idosos, em atividades como pintura, confecção de flores, samba de roda, dança de salão, oficina de memória, grupo de convivência, salão de beleza, atividade física, hidroginástica, informática e outras. Para participar, é necessário ter idade mínima de 60 anos e ser cadastrado no centro. O órgão é mantido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: Secom

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?