abril 15, 2024

Mãe identifica filha executada a tiros em Feira; vitima morava em Salvador

 Mãe identifica filha executada a tiros em Feira; vitima morava em Salvador

DPT de Feira de Santana

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (14), no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, o corpo de Jaqueline Rodrigue Néris, de 26 anos, encontrada morta na rua Pitombeiras, no Loteamento Luma Torres, bairro Campo Limpo. Ela foi localizada na manhã anterior, com o corpo crivado de balas.

A mãe, Luciamara Rodrigues, fez o reconhecimento do corpo e informou que a filha morava no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. Contou que não sabia que Jaqueline tinha vindo para Feira de Santana e revelou que a vítima deixou dois filhos, de 5 e 7 anos de idade.

A polícia registrou na manhã desta quarta-feira (13), o assassinato de uma mulher na rua Pitombeiras, no Loteamento Luma Torres, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Ela não portava documentos, trajava um vestido verde e estampado e calçava sandálias lilás.

De acordo com a ocorrência policial a vítima foi morta com mais de 20 tiros de pistola. Moradores ouviram disparos na noite passada e o corpo foi encontrado nessa manhã. O delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico e falou que a polícia começaria a traçar uma linha de investigação a partir da identificação da vítima.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?