abril 18, 2024

Obra da Embasa na Artêmia Pires será iniciada nesta quarta-feira (5)

 Obra da Embasa na Artêmia Pires será iniciada nesta quarta-feira (5)

Foto EPT TV

Na Artêmia Pires, as intervenções serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e devem ser concluídas até o final de julho.

A Embasa informa que a obra de substituição de trechos de rede distribuidora de água na Av. Artêmia Pires, que seria iniciada na semana passada, foi reprogramada para começar a partir desta quarta-feira (5). Serão substituídos 700 metros de rede no trecho entre a Av. Azaleias (ao lado do Cond. Terra Nova) e o Corredor dos Araçás, com o objetivo prevenir ocorrências de vazamento e otimizar o abastecimento na região. A obra faz parte de um conjunto de substituições de redes distribuidoras que será realizada em diversos pontos da cidade até o final do ano, totalizando mais de 10 Km de novas redes através do investimento de R$ 2,5 milhões em recursos próprios da Embasa.

Na Artêmia Pires, as intervenções serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, e devem ser concluídas até o final de julho. Haverá interrupção diurna no abastecimento de água durante a execução dos serviços, além de desvio parcial no trânsito da avenida. Moradores de imóveis com reservatório de água com capacidade de armazenamento adequada para o consumo diário (conforme disposto no Decreto Estadual nº 3.060/1994) não sentirão os efeitos das interrupções temporárias no abastecimento.

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?