abril 15, 2024

Prazo de envio de sugestões para consulta pública do Joia da Princesa encerra dia 18

 Prazo de envio de sugestões para consulta pública do Joia da Princesa encerra dia 18

Aqueles que desejarem contribuir com sugestões ou críticas aos estudos do projeto de concessão deverão preencher um formulário específico

Termina na próxima segunda-feira, dia 18, o prazo para envio de sugestões e contribuições para o aprimoramento da concessão dos serviços de requalificação, modernização, exploração, operação e manutenção do Estádio Alberto Oliveira, popularmente conhecido como Joia da Princesa.

Em fevereiro, a Prefeitura de Feira de Santana, por meio do Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas, abriu uma consulta pública com o objetivo de garantir a ampla participação das comunidades, movimentos e entidades da sociedade civil no processo de concessão do estádio Joia da Princesa, que terá uma duração prevista de 35 anos e um investimento estimado em R$ 205.204.412,00.

Aqueles que desejarem contribuir com sugestões ou críticas aos estudos do projeto de concessão deverão preencher um formulário específico até o dia 18. O formulário estará disponível nos locais indicados para consulta dos documentos ou poderá ser encaminhado por e-mail para: seplan@pmfs.ba.gov.br.

Os interessados em acessar os documentos pertinentes ao projeto de concessão do Estádio Alberto Oliveira deverão se dirigir à Secretaria de Planejamento, localizada na avenida Sampaio, nº 344, Centro, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou através do site oficial da Prefeitura.

DO PROJETO

O projeto para concessão visa a realização de reformas, ampliações e melhorias no Estádio Alberto Oliveira, incluindo a modernização das instalações, a implementação de iluminação com tecnologia LED, aprimoramento dos serviços de operação e manutenção, utilização de tecnologias inteligentes de operação e monitoramento remoto, nova comunicação visual, melhorias em termos de segurança, conectividade, eficiência dos serviços e valorização do patrimônio.

Além disso, o projeto também inclui a reforma completa do sistema elétrico e hidráulico, a implementação de um auditório, lojas comerciais, museu do futebol, placar de LED, cadeiras na arquibancada e camarotes, com o intuito de modernizar o estádio e atender às expectativas e demandas da população, valorizando o patrimônio da cidade.

Secom-Foto: Jorge Magalhães

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?