dezembro 8, 2023
Anuncie Aqui - Topo

Projeto para duplicação do Anel do Contorno Norte é apresentado

 Projeto para duplicação do Anel do Contorno Norte é apresentado

O encontro para apresentação do projeto ocorreu na CDL

O andamento do projeto para duplicação do Anel de Contorno, como é chamada a avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana, no trecho da BR-324 até a avenida Transnordestina, que dá acesso a BR-116, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (18) pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O encontro para apresentação do projeto ocorreu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e teve a presença do prefeito Colbert Filho, vereadores, deputados e demais autoridades.

O superintendente de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianney, enfatizou que já foram feitos levantamentos topográficos, entre outros estudos preliminares de caracterização do solo e drenagem.

“Essa é uma primeira discussão do projeto junto à comunidade. As contribuições e questionamentos são importantes para atender o máximo possível as demandas do município”, afirma.

Ainda de acordo com João Vianney, as obras serão executadas pelo DNIT, contudo “a Prefeitura está acompanhando a elaboração do projeto e apresentando suas considerações para que essa obra melhore a fluidez do Anel de Contorno e garanta mais conforto e segurança para o cidadão feirense”.

O prefeito Colbert Filho informou que a duplicação do Anel de Contorno/Norte já foi discutida com o ministro dos Transportes, Renan Filho, há um ano.

“Queremos saber quantos viadutos serão construídos, inclusive já pontuamos que um deles deve ser feito na avenida Sérgio Carneiro, outro nas imediações do Los Pampas, onde existe conflito de tráfego, e nas imediações da rua Tupinambás”, acrescenta.

Ainda conforme o prefeito é necessário definir a construção de passarelas e a conclusão da via marginal em frente ao Supermercado São Roque – no outro lado da via os serviços já foram concluídos, cujo recurso foi de emenda parlamentar de sua autoria.

Secom/Foto: ACM

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?