abril 15, 2024

Representantes de Camarotes e SSP se reúnem para definir estratégias de segurança no Carnaval de 2023

 Representantes de Camarotes e SSP se reúnem para definir estratégias de segurança no Carnaval de 2023

Nesta terça-feira (31) foi realizada uma reunião no Centro de Operações e Inteligência, no CAB para tratar sobre estratégias conjuntas para segurança no Carnaval 2023. Na ocasião, foram compartilhados informações, entre dados e imagens e abertura dos espaços privados para atuação de profissionais da Segurança Pública.

O encontro teve a participação de representantes dos Camarotes Club, Marcelo Rangel, do Camarote Salvador, Paulo Góes e do Camarote Band, Alex Amaral e tratou sobre as novidades e os avanços em relação ao último Carnaval.

” A nossa intenção é reunir esforços para que cada setor possa dar a sua contribuição para fazer do Carnaval 2023 uma festa segura. Da parte da SSP, todos os esforços estão sendo adotados para oferecer a melhor experiência possível ao folião”, disse o secretário da pasta, Marcelo Werner.

Também estiveram presente o subsecretário da SSP, Hélio Jorge Paixão, os superintendentes de Gestão Tecnológica e Organizacional, coronel Marcos Oliveira, de Gestão Integrada da Ação Policial, delegado André Barreto e o coordenador do Comitê de Carnaval da SSP, tenente-coronel Maurício Marinho.

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?