abril 23, 2024

Vacinação contra a raiva ocorre em 15 bairros neste sábado

 Vacinação contra a raiva ocorre em 15 bairros neste sábado

A imunização anual evita o contágio e transmissão da doença de animais

Para proteger cães e gatos contra a raiva, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Controle em Zoonoses (CCZ) continua neste sábado, 12, o cronograma da campanha de vacinação em 15 bairros. A imunização anual evita o contágio e transmissão da doença de animais para humanos.

A aplicação da dose vai ocorrer das 9h às 16h nos bairros Aviário, Parque Lagoa Subaé, Santa Mônica I, Santa Mônica II, Parque Getúlio Vargas, Rocinha, Caseb, Corredor dos Araçás, Irmã Dulce, Capuchinhos, Eucalipto, Serraria Brasil, Jardim Acácia e Chácara São Cosme.

A imunização dos animais também pode ser feita na sede do CCZ, localizada na avenida Eduardo Fróes da Mota, S/N. O atendimento aos sábados é das 9h às 16h.

A campanha é direcionada a cães e gatos a partir de três meses de idade. Os donos dos pets devem levar os animais transportados de maneira segura. Gatos em caixas apropriadas, enquanto os cães devem estar em coleiras e correntes. Caso possua, é necessário apresentar a caderneta de vacinação.

Confira os locais de vacinação:

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?