abril 18, 2024

Vigilante é preso suspeito de homicídios de pessoas em situação de rua em Feira de Santana

 Vigilante é preso suspeito de homicídios de pessoas em situação de rua em Feira de Santana

Foto CP

Um vigilante foi preso na madrugada desta sexta-feira (3), em Feira de Santana, suspeito de matar três pessoas em situação de rua na cidade. De acordo com a Polícia Civil, no momento da prisão, o suspeito confessou ter realizado apenas um dos homicídios.

De acordo com a PM, o suspeito, que ainda não teve o nome divulgado, é um homem de 51 anos e atua como vigilante durante a noite no município. O homem confessou o assassinato ocorrido no dia 24 de fevereiro, contra uma pessoa em situação de rua, conhecida como Pardal, no mesmo bairro onde trabalha.

As vítimas foram baleadas em um espaço de 16 dias e, segundo o delegado responsável pelo caso, pode indicar um extermínio das pessoas nesta condição.

LEMBRE O CASO
O primeiro caso aconteceu no dia 8 de fevereiro, no bairro dos Capuchinhos, e Lucas foi a primeira vítima. Nove dias depois, Gutemberg Souza Brito foi morto no bairro Serraria Brasil.

A última vítima, que ainda não foi identificada, foi morta no mesmo bairro uma semana depois do segundo caso. A região fica a menos de dois quilômetros do bairro onde o primeiro crime foi registrado.

Além dos três homens serem pessoas em situação de rua, eles tinham outra característica em comum: recebiam assistência de instituições sociais de Feira de Santana.

Fonte G1 Bahia

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?