abril 18, 2024

Vistoria de trios-elétricos e veículos de serviço a partir de segunda-feira

 Vistoria de trios-elétricos e veículos de serviço a partir de segunda-feira

Somente terá acesso ao circuito da Micareta os veículos autorizados 

Todos os veículos que forem trafegar pelo Circuito Meneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, deverão ser vistoriados. A fiscalização preventiva de trios-elétricos, carros de apoio e demais veículos que estarão em serviço na Micareta 2023 seguirá cronograma da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A vistoria veicular acontecerá no Parque de Exposições João Martins da Silva, entre os dias 03 a 20 de abril, das 08h às 12h e das 14h00 às 17h. A portaria foi publicada no Diário Oficial Eletrônico, nesta terça-feira (28).  

No período de 03 a 05/04 e 10 a 12/04 o atendimento é para carros de serviços, sendo eles: veículos de alimentação, cervejarias, veículos oficiais da Prefeitura, Estado e União, veículos da imprensa, Ministério Público, Samu, Coelba, Embasa, prestadores de serviço de telefonia, veículos que transportam gelo e água e demais veículos de serviço que realizarão atividade no circuito da Micareta.

Já entre nos dias 13 e 14/04 e 17 a 20/04, o atendimento será exclusivo aos trios elétricos, carros de apoio aos trios, carros de som, minitrios, recreativos e similares.

Conforme a publicação somente terá acesso ao circuito da Micareta os veículos autorizados que estiverem devidamente vistoriados e aprovados pela Comissão Técnica da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), portando os documentos comprobatórios da vistoria (cartilha e adesivo padrão vistoriado), com a aprovação de todos os órgãos técnicos que compõem a Comissão.

Por: Danielly Cerqueira, com informações da Secom.

Whatsapp
Olá
Olá, podemos ajudar?